terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tyra Banks!





Já alguma vez ouviram falar da Tyra Banks? Bem acho que sim, já toda a gente ouviu falar dela!!
É uma mulher realmente linda! Tyra é uma actriz e modelo norte-americana, já escreveu um livro e tem uma revista.
Teve um programa que dava na sic mulher, o American's next top model mas que acabou após umas quantas temporadas; Agora a Tyra tem um show chamado : "Tyra Show" que dá também na sic mulher.
Eu costumo ver sempre à hora de almoço, mas também deve dar a outras horas, é um show muito interessante, tanto para adolescentes como para adultos.
Vi à pouco tempo um que já foi gravado em setembro mas só deu hoje na sic mulher, o episódio chamava-se: "

"Teens and Parents: Sex Summit"

Eu achei este episódio interessante para as adolescentes e para os pais, porque na nossa idade é sempre importante ter cuidado e responsabilidades. Nesse episódio há várias raparigas a responder a perguntas que a Tyra fez num gráfico e que uma percentagem de jovens admitiu te-lo feito. Nesse episódio estão também lá as mães das raparigas. Este episódio foi realmente muito bem pensado pela Tyra, porque deve ter ajudado muitas adolescentes e os seus pais. Ajuda as adolescentes a ter mais responsabilidade e os pais a compreenderem mais o lado das filhas e também a fazer algo que as ajude.

Bjs


3 comentários:

Ana Coelho disse...

Eu também via o America's Next Top Model e agora vejo o Tyra's Show! Engraçado porque eu também vi esse episódio e realmente era interessante!

Rita disse...

ya, choca nos um pouco ver aquelas 'histórias' mas enfim, é a vida.

CC disse...

Também vi isso há umas semanas atrás, e realmente foi chocante! Continuo a não achar normal a vida que aquelas raparigas levam. É triste, muito triste...