domingo, 17 de outubro de 2010

1 ANO ♥



Sim é verdade, já passou um ano!
Desde dia 17 de Outubro de 2009 que sou fã do Justin Bieber e vou ter a bieber fever para sempre!
Tenho os cd's dele, o novo livro e montes de posters, e ainda quero ter umas coisinhas. Ser fã não é comprar tudo o que seja relacionado com o cantor, há por ai muitas coisas há venda do JB que eu não gosto, então não compro , é óbvio. E quem é fã e não tem nada dele, e que vá tem apenas fotos e músicas no computador ou no telemóvel dele ou etc, não deixa de ser fã, porque ser fã não é gastar dinheiro em coisas relacionadas com o nosso ídolo, mas sim gostar dele como ele realmente é, gostar das músicas e tentar apoia-lo como por exemplo assinar petições para ele vir a Portugal, ir a concentrações de fãs(quem pode) e não só. cada um faz o que pode!
Não sou daquelas fãs que só gostam de um cantor porque ele é muito conhecido e quando ele "passa à história" deixam de gostar -.-' . NÃO, nunca vou deixar de ser fã apenas porque gozam com ele, porque falam mal dele, porque gozam comigo por ser fã dele... sabem porquê? porque quem goza com ele, só pode ter inveja porque quando não se gosta não se liga, apenas se ignora.  Se gozam comigo por ser fã dele só perdem tempo, porque 1º não me afectam, 2º os meus gostos não demonstram a pessoa que realmente sou e 3º quem o faz são as pessoas demasiado orgulhosas que como não sabem respeitar as opiniões/gostos, então por isso gozam.
Não estou a querer ofender ninguém, é apenas o que eu acho.

'BIELIEBER FOREVER AND EVER!'






2 comentários:

Ana Coelho disse...

Eu sinceramente não gosto dele, porque... não gosto da música. Mas gostos são gostos, e os gostos não se discutem! Mas não sou contra os fãs deles. Eu penso o que penso e os outros que se decidam! Bjs

Rita disse...

pois quem me dera que toda a gente fosse como tu e respeita-se...!